Moda

O assunto é...Saia Longa!
Por Fernanda Landim


Sou mega suspeita quando o assunto é saia longa. Sou apaixonada, acho uma peça do vestuário feminino muito charmosa.
O look em questão eu usei numa confraternização, mas pode ser usado em outras ocasiões como uma ida ao shopping, um aniversário diurno, entre outros.
Essa saia da foto é de linho, ou seja, eu sempre preciso passar ela antes de usá-la porque amassa muito; tirando isso, amo ela de paixão, sem contar que é uma peça leve.
De modo geral, acabo sempre usando ela com uma sapatilha ou sandália rasteira, mas nada impede o uso de um salto anabela. Para parte de cima, optei por uma blusa tomara que caia, mas um cropped também é uma boa pedida. Como a saia é lisa, blusas com estampas ou formas geométricas combinam, o que chamaria atenção para a parte superior do corpo.
Os acessórios, apostei no colar de miçangas verdes, o que não deixou o colo desnudo e na cabeça, usei um lenço e joguei o cabelo para a lateral. A make foi bem leve e tentei ser o mais natural possível, até porque o evento foi durante o dia e, para essas ocasiões, além de preferir, optei apenas em delinear a parte superior do olho, rímel e batom.


Beijocas da Fê!!!

Um comentário: