domingo, 27 de março de 2016

Mais texturização!!!

O assunto é...Coquinhos!
Por Fernanda Landim

Gente, vou contar para vocês como foi texturizar meu cabelo com coquinhos. Foi voltar para a minha infância e início da adolescência. Minha mãe fazia coquinhos em mim para auxiliar no crescimento do meu cabelo.

Então fiz exatamente como ela fazia, fiz coquinhos para dormir e no outro dia abrir eles. Bom, como toda a texturização, o processo é trabalhoso e cansa bastante os braços, ainda mais no meu caso que tenho o cabelo longo. No meu caso, prendi eles com grampos. É uma alternativa, mas se for fazê-los de um dia para o outro e também, se fizer em crianças, sugiro elástico, acordei com a cabeça dolorida por ter dormido com os grampos.

O resultado final compensa muito, ficaram lindos. Ao acordar, retirei o grampos;




Depois, desenrolei os coquinhos delicadamente; 





Por fim, abri eles mais delicadamente ainda, para chegar ao grand finale!





E aí?! Gostaram?!

Beijocas da Fê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário