terça-feira, 24 de maio de 2016

Creme para Pentear

O assunto é...Leave-in!

Por Fernanda Landim


Oie, quero falar sobre o meu creme de pentear ou leave-in, como preferirem! Amo de paixão o Nutrire Novex Meus Cachos Vibrantes da Embelleze. Desde o tempo em que eu fazia química, meu cabelo nunca se adaptou aos cremes muito concentrados e agora durante a transição capilar não foi diferente.

Com este creme, consigo ter uma cobertura satisfatória dos meus cachos. Ele tem uma boa absorção e os cachos não ficam com o aspecto pesado pelo fato de se espalhar facilmente pelos fios.

O rendimento dele é bom, não há a necessidade de colocar muito creme e quando secam os cachos ficam prefeitos. O cheiro dele é muito gostoso e o preço dele é razoável (paguei R$15,99), mas como ele tem uma boa durabilidade o custo X benefício é válido.

Espero que tenham gostado e fica a sugestão para quem não conhece de poder conhecer. Ah, além deste a linha tem ''Meus Cachos Soltos'', ''Meus Cachos Suaves'' e ''Meus Cachos Intensos'', no rótulo eles mostram para qual tipo de cacho ele é mais adequado.

Beijocas da Fê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário