quinta-feira, 12 de maio de 2016

O que estou usando...

O assunto é...Resenha!
Por Fernanda Landim



Conheci esta dupla e me apaixonei! Confesso que a Ox Cosméticos não fazia parte da minha list de produtos, mas depois que usei, não deixarei mais de usar. Além de deixar o cabelo macio e isto é sentido desde a lavagem dos cabelos, ele rende, ou seja, nada de encher o cabelo de shampoo e condicionador!

Outra coisa muito positiva é o brilho que ele dá aos cabelos e o cheiro é maravilhoso. Como eu estou em processo de transição capilar, ele facilita muito na manutenção e cuidados, isso porque o cabeli fica super maleável e molinho, e para desembaraçar é uma beleza, os temidos ''nós de fada'' nem cogitam em aparece. Para fechar com chave de ouro são produtos super acessíveis; o shampoo paguei R$ 8,99 e o condicionador R$ 10,99.

Tem outros produtos da linha que quero experimentar, em breve conto para vocês!!

Beijocas da Fê...

Nenhum comentário:

Postar um comentário